O comerciante de 59 anos, acusado de tentar matar a ex-mulher no último sábado (3) em Santa Bárbara d’Oeste foi encontrado morto na madrugada de ontem (4). Ele estava preso na delegacia de Santa Bárbara, e foi encontrado sem vida dentro da cela.
Segundo os policiais, a suspeita é que José Ribamar usou a própria roupa para se matar dentro da cadeia. Ele foi encontrado morto por um outro preso.
No sábado, o comerciante discutiu com a ex-mulher e confessou ter esfaqueado Geane Elizabete Dias da Silva, de 52 anos. O casal teve mais de 10 anos de relacionamento e tinha se separado há cerca de dois meses.
Segundo a irmã da vítima, que mora na mesma casa, o suspeito não aceitava a separação recente e procurou a vítima durante a manhã de sábado com pretexto de entregar um ovo de páscoa para o filho deles, de 12 anos.
De acordo com a irmã, o homem desferiu 14 golpes de faca na vítima de 52 anos e fugiu na sequência. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internada em estado grave.
Até ontem, Geane seguida internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo a família, ela está acordada e consciente.