- Publicidade -
CotidianoHomem registra boletim de ocorrência após ser agredido por seguranças em festa, em Americana

Homem registra boletim de ocorrência após ser agredido por seguranças em festa, em Americana

Vídeo mostra homem no chão recebendo vários chutes de seguranças; caso foi registrado como lesão corporal

- Publicidade -
Homem teria sido agredido por seguranças em festa, em Americana (Foto: Reprodução/EPTV)
Homem teria sido agredido por seguranças em festa, em Americana (Foto: Reprodução/EPTV)

Um homem registrou um boletim de ocorrência após ser agredido por seis seguranças em uma festa no final de semana, em Americana. O registro foi feito nesta quarta-feira (9), como lesão corporal. Um vídeo mostrou o momento da agressão.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Subadutora volta a romper na Ruy Rodriguez, em Campinas, após acidente com ônibus

Clínica Veterinária Móvel tem estadia prorrogada no Campo Grande, em Campinas

 

Nas imagens, gravadas do lado de fora do local da festa, o homem aparece no chão, recebendo vários chutes dos seguranças. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi agredido também com socos e cacetete. Um spray de pimenta chegou a ser usado.

A vítima disse que estava no camarote da festa, no bairro Praia Azul, e pediu licença para um homem, que começou a discutir com ele. Ainda segundo o relato, os seguranças interferiram na discussão e o retiraram de lá. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

- Publicidade -

A advogada do homem disse que, no dia do crime, o último domingo (6), ele passou por atendimento e depois foi liberado. Comentou ainda que, hoje, ele passou por exame de corpo de delito e que corre risco de perder a visão.
 

Jovem corre risco de perder a visão após agressão (Foto: Reprodução/EPTV)
Jovem corre risco de perder a visão após agressão (Foto: Reprodução/EPTV)

A defesa também informou que, até o momento, nenhuma empresa envolvida entrou em contato para oferecer ajuda. A Rádio Notícia FM, que organizou o evento no último domingo, disse que está apurando o caso junto com as autoridades competentes e com a equipe de segurança que atuou no evento, que é terceirizada, pra que sejam tomadas medidas.

Além disso, disse que repudia qualquer tipo de violência e esclarece que já se colocou à disposição da vítima para auxiliar naquilo que estiver a seu alcance. A EPTV Campinas tentou contato com a empresa responsável pela segurança da festa, mas não obteve retorno até o momento desta publicação.
 

LEIA MAIS

 Meta demite 13% de seus funcionários; cerca de 11 mil, diz Zuckerberg

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -