Os dois homens que ficaram feridos em um capotamento no sábado (2) no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Valinhos, continuam internados em estado grave. Outras três pessoas, de 22 anos, morreram (veja mais abaixo).
Um dos homens está internado na Santa Casa de Valinhos e está clinicamente estável. No entanto, está sendo mantido em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com monitoramento e cuidados intensivos. “O quadro (está) ainda bastante delicado”, informou o hospital.
O segundo homem, internado no HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, em Campinas, também está na UTI, e o quadro geral é considerado grave.
LEIA MAIS
Varíola dos macacos: pacientes de Indaiatuba estão em fase de cicatrização
Gás de cozinha pode ficar R$ 3,38 mais barato, diz governo de SP
Emprego: Cpat de Campinas oferece 202 vagas nesta segunda
O acidente ocorreu no sábado pela manhã. O atendimento às vítimas foi realizado por equipes da concessionária Rota das Bandeiras, do Corpo de Bombeiros e pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.
COMO ACONTECEU
De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o veículo do modelo Renault Logan, ocupado por cinco pessoas, adentrou a alça, perdeu o controle, chocou contra o talude, capotou e foi parar na canaleta de escoamento de água pluvial.
Dois homens de 22 anos que estavam no carro morreram no local. Outro jovem, da mesma idade, foi socorrido e morreu no hospital horas depois do acidente.
As causas do capotamento não foram divulgadas até o momento e o motivo que levou o motorista a perder o controle da direção ainda será investigado.
INTERDIÇÃO
Segundo a concessionária, devido ao acidente, uma faixa da direita da pista sentido Rodovia Anhanguera (SP-330) e os acessos a Campinas (SP) e Valinhos foram interditados por cerca de meia hora.
LEIA TAMBÉM
Grupo EP lança novo portal Tudo EP que reforça presença digital na região