Morreu na manhã deste sábado (22), a idosa de 86 anos que foi atropelada com a amiga de 90 anos, em Santa Bárbara d’Oeste. Ambas as mulheres voltavam da igreja quando foram atropeladas por uma mulher, que fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu no dia 8 de julho.
A idosa faleceu por complicações do acidente. Devido ao atropelamento, ela teve fratura no fêmur e na região pélvica da bacia. Ela foi operada no dia 11 de julho, mas teve uma piora no dia 20 de julho, com uma embolia pulmonar e infecções hospitalar. Acabou indo para a UTI (Unidade de terapia intensiva), onde foi entubada, mas não resistiu. Ela estava internada no hospital Unimed de Americana. O enterro da idosa está previsto para este domingo (23), das 7h às 10h.
LEIA MAIS
Engavetamento com motos deixa três mortos e sete feridos na Santos Dumont
Jovem de 19 anos que seguia para Paris é presa com 4kg de cocaína em Viracopos
A Polícia Civil informou que a motorista vai responder ao processo em liberdade e aguarda o resultado dos laudos da perícia e depoimentos de testemunhas para concluir a investigação.
De acordo com os advogados da mulher, ela negou não ter prestado socorro os primeiros socorros.
RELEBRE O CASO
No dia 8 de julho, as duas idosas estavam voltando de uma igreja, próxima a Rua Floriano Peixoto, em Santa Bárbara d’Oeste, quando foram atingidas por um carro. As idosas de 86 e 90 anos foram socorridas, um passageiro desceu do carro, e assim que ele saiu do veículo, a motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O homem disse que conheceu a mulher em uma festa e estavam indo para um motel quando aconteceu o atropelamento. Dias depois do ocorrido, ela se apresentou a polícia.
LEIA TAMBÉM
Escola cívico-militar: Governo de SP vai ampliar programa no estado