Um idoso, de 64 anos, foi encontrado morto em sua casa sobre a cama, no Jardim Ouro Verde, em Campinas. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem já estaria morto há três dias e a esposa permaneceu dormindo ao lado de seu corpo sem perceber que ele estava morto.
LEIA TAMBÉM
Prazo de inscrição para o Enem 2023 termina nesta sexta-feira; veja como se inscrever
Veja de onde são os casos suspeitos de febre maculosa que estiveram em fazenda de Campinas
O caso foi registrado como morte suspeita na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres, na última segunda-feira (12). A Perícia Técnica da Polícia Científica técnica foi enviada ao local para a realização de exames na casa.
De acordo com informações apuradas no local pela Polícia Militar, a vítima teria caído de um andaime e sofrido politraumatismo com contusão pulmonar em novembro de 2022. Desde então, o idoso passava por atendimento médico.
À corporação, a esposa disse que a vítima havia se deitado e não havia levantado por três dias, mas ela achava que ele estava dormindo.
Com isso, a Polícia Civil solicitou o registro de morte suspeita. O homem não teve a identidade revelada. O corpo do idoso irá passar por um exame necroscópico. A polícia informou que a mulher vai prestar depoimento.
LEIA MAIS
Terremoto no Brasil: Saiba qual é o maior abalo sísmico da história