Um homem de 60 anos morreu em um incêndio em sua casa na manhã desta terça-feira (21), no Jardim Boa Vista, em Hortolândia. Segundo um vizinho, o idoso fumava muito e tomava remédios para dormir. Ainda não ser sabe o que teria causado o incêndio no local. O caso foi registrado na polícia como morte suspeita.
De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha viu a residência pegando fogo e chamou o proprietário do imóvel para tentar apagar as chamas, por volta das 8h30 de hoje.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Chegando ao local, os bombeiros conseguiram conter o incêndio, mas encontraram o corpo já carbonizado. O idoso morava de aluguel no imóvel do Jardim Boa Vista, em Hortolândia.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o vizinho chegou a chamar o idoso porque a casa estava em chamas. Segundo ele, a vítima morava ali há dois meses sozinho, trabalhava de pintor, fumava bastante e fazia ingestão de remédios controlados para dormir.
O local foi periciado e o incêndio aparenta ter sido acidental. A causa do incêndio, no entanto, ainda não foi revelada. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML e a causa da morte registrada como suspeita.