- Publicidade -
CotidianoIndaiatuba tem paralisação de ônibus após demissão por justa causa

Indaiatuba tem paralisação de ônibus após demissão por justa causa

Ato teve adesão de 140 motoristas e afetou 31 linhas do transporte público da cidade nas primeiras horas da manhã

- Publicidade -

Os usuários dos ônibus municipais de Indaiatuba ficaram sem transporte no início da manhã desta sexta-feira (12) depois que os motoristas dos coletivos fizeram um ato contra a demissão por justa causa de um dos colegas. Segundo a Prefeitura, a dispensa do trabalhador aconteceu após um acidente de trânsito.

- Publicidade -

A paralisação começou no final da madrugada e foi encerrada por volta das 9h. No período, os passageiros que costumar utilizar os veículos a partir de pontos de parada e do terminal ficaram sem opções para chegar ao trabalho, ou para se dirigir aos compromissos. Muita gente teve que pedir veículos por aplicativos.

Ao todo, 31 linhas foram afetadas depois que 140 motoristas cruzaram os braços, de acordo com o Sindicato dos Rodoviários da Região de Campinas. A greve acabou, mas uma reunião foi marcada para hoje entre a entidade que representa a categoria, a empresa Sou, responsável pelo serviço, e a Prefeitura.

A empresa que opera o transporte municipal ainda não se manifestou sobre a paralisação. A matéria será atualizada assim que isso acontecer.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294


LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Brasil apoia denúncia da África do Sul contra Israel por genocídio

Enem dos Concursos: confira os editais

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -