- Publicidade -
CotidianoJovem assume direção de motorista de app alcoolizado entre Americana e Nova Odessa; veja vídeo que viralizou

Jovem assume direção de motorista de app alcoolizado entre Americana e Nova Odessa; veja vídeo que viralizou

Estudante viralizou após dirigir entre evento universitário em Americana e festa em Nova Odessa; entenda

- Publicidade -
Estudante viralizou após contar o caso em um vídeo publicado no Tik Tok (Foto: Reprodução/Tik Tok)

Uma jovem de 20 anos que teve que substituir um motorista de app bêbado em uma viagem entre Americana e Nova Odessa, na região de Campinas, viralizou na internet após compartilhar a história no Tik Tok. O caso aconteceu na noite do último sábado (10) e o vídeo foi publicado por Nicole Leslie na segunda (12). Na manhã desta quarta (14), a postagem contabiliza 187,5 mil visualizações (assista abaixo).

De acordo com a postagem da moradora de Santos, ela e mais duas amigas pediram um veículo do aplicativo Uber para fazer o trajeto entre o local do Juca (Jogos Universitários de Comunicação e Arte) e a última festa universitária do evento. No caminho, porém, o condutor errou o caminho, precisou passar pelo pedágio por duas vezes e foi parado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Na abordagem, o motorista fez o teste do bafômetro, que deu positivo. “Ele tinha a opção de refazer (e ser preso), ou de levar multa e deixar a gente (passageiras) dirigir até o destino”, escreveu Nicole, explicando que escolheram a segunda opção. “No final deu certo e chegamos vivas”, completa a jovem.

LEIA TAMBÉM

Médico adesiva furgão como ambulância, fura pedágio 228 vezes e é detido em Valinhos

Adolescente de 16 anos que morreu com suspeita de febre maculosa foi a evento para ajudar pai

- Publicidade -

 

Em outro vídeo sobre o caso, a estudante explicou que o homem não apresentava sinais de embriaguez e que tudo ocorreu depois que ele tentou fazer outro caminho, mas não encontrou alternativa. Depois da abordagem na blitz da Polícia Rodoviária, Nicole indicou aos policiais que era habilitada, chegou a fazer o teste do bafômetro e conseguiu dirigir até chegar ao local da festa.

“Ficou um clima legal no Uber. Ele falou poucas palavras”, brinca ela, detalhando que o motorista de app voltou ao volante quando ela e as amigas desceram. Depois da festa, Leslie explicou ao acidade on Campinas que a empresa de transporte por aplicativo estornou o valor de R$ 54 pela corrida.

Procurada pela reportagem para se manifestar sobre o caso, a Uber ainda não informou como procedeu sobre a situação vivida por Nicole e as outras passageiras. O texto será atualizado assim que a resposta for enviada.

 

LEIA MAIS

Febre maculosa: Brasil registra 49 casos e 6 mortes
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -