Um homem, de 22 anos, foi socorrido em estado grave ao Hospital Estadual de Sumaré após ser esfaqueado no Jardim Campos Verdes, em Hortolândia. O agressor, um rapaz de 20 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O caso ocorreu em um bar, por volta das 1h30 de domingo (2).
A Polícia Militar foi acionada e os agentes da corporação chegaram ao local e encontraram os dois homens brigando no chão do local. Os policiais viram quando o suspeito sacou a faca e começou a golpear a vítima com o instrumento. O item foi apreendido.
O IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para realizar os exames. A Polícia Civil de Hortolândia investiga o caso.
LEIA TAMBÉM
Campinas restringe acesso ao Terminal Central aos usuários do transporte público
Atendimento de carretas de mamografia começa em Campinas; veja locais
ROUBO A RESIDÊNCIA
Uma mulher, de 29 anos, foi baleada na região do rosto em sua residência na tarde de ontem (2), no Jardim Amanda, em Hortolândia, durante um roubo. De acordo com a SSP (secretaria de Segurança Pública), policiais civis foram acionados para comparecer e, ao chegar ao endereço, receberam a informação de que a vítima havia sido alvejada por um desconhecido.
Segundo testemunhas ouvidas pela corporação, o suspeito chegou em um veículo Fiat/Siena e anunciou o roubo. A mulher correu para dentro de casa e tentou se esconder no banheiro, mas o suspeito disparou duas vezes na direção dela, atingindo um dos disparos em seu rosto.
Na sequência, o homem teria fugido. Segundo a SSP, a vítima foi socorrida e conduzida a um hospital da região, onde permaneceu internada. O estado de saúde não havia sido atualizado até o momento desta publicação.
Ainda foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como tentativa de homicídio no Plantão da Delegacia de Hortolândia e é investigado pela corporação.
LEIA MAIS