Um jovem de 18 anos, sem carteira de habilitação, atropelou um pedestre na tarde de ontem (18) em Campinas. O acidente aconteceu por volta de 13h na Rua Adão Gonçalves, no bairro Jardim Aparecida. O homem, que não teve a idade informada, atravessava a rua quando foi atingido pelo carro. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, com ferimentos na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe que estava próxima a rua ouviu o barulho do acidente e foi até o local. Em depoimento, o motorista disse que não viu a vítima atravessando a rua. O jovem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, prestou depoimento e foi liberado após assinatura de um termo circunstanciado da ocorrência. A advogada do jovem esteve na delegacia e afirmou que ele estava em processo de aprendizado de direção.
LEIA MAIS
Incêndio em prédio mobiliza bombeiros e assusta moradores no Centro de Campinas
Morte de ganhador da Mega-Sena: presa confirma abertura de conta em banco; veja quem são os acusados
OUTRO ACIDENTE
Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (18) em Campinas. A batida aconteceu por volta de 14h na Avenida Quatro, no cruzamento com a Rua Projetada, no bairro Cidade Singer. Segundo a Polícia Rodoviária, o motociclista seguia sentido Centro, quando bateu na lateral de um veículo que trafegava no sentido contrário.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu as vítimas. O motociclista teve ferimentos na perna e foi encaminhado ao Hospital Ouro Verde. Já a motorista do carro foi encaminhada para a Santa Casa de Saúde (leia a matéria completa aqui).
LEIA TAMBÉM
Anatel libera 5G em mais sete capitais a partir desta segunda