A alegria e a leveza de uma jovem chamou a atenção de quem vive no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. A mulher, de 19 anos, todos os dias, segue caminhando e dançando para o trabalho com seus fones de ouvido e música alta pelas ruas do distrito.
Seu jeito leve e descontraído pelas ruas de Barão foi filmado e sua imagem acabou indo parar nas redes sociais. O vídeo com a jovem dançando viralizou e já soma mais de 13 milhões de visualizações.
A jovem é Brenna Bianca Correira dos Santos, de 19 anos. A gravação que deixou a jovem “famosa” foi feita pela dona de casa Flávia Serotini, de 32 anos, que via sempre a jovem passar dançando e cantando pela avenida. Ela ficou encantada com a menina e postou um dos vídeos em suas redes sociais. O primeiro registro foi publicado no Instagram.
“Quando coloquei no Instagram, os meus amigos logo comentaram que o vídeo é muito legal, que eu precisava ser amiga dessa menina, e daí surgiu a ideia de postar no TikTok, e pensei ‘por que não?’”, disse a mulher. Flávia explicou que gravava a jovem justamente pela ação dela não ser algo comum de ser ver diariamente.
LEIA MAIS
Emprego: procura de jovens por vagas cresce 8,4% no Cpat, em Campinas
Veja os reforços do Guarani para a Série B que já estão registrados na CBF
JEITO FELIZ
Brenna, que não imaginava tudo o que estava acontecendo, disse que dança enquanto caminha porque é grata pela vida. “Fiquei muito feliz porque é realmente o que eu sou. É minha naturalidade”, disse a jovem em entrevista ao acidade on Campinas.
“Me motivo por ter uma oportunidade nova todos os dias. Muitas pessoas me elogiaram e outras criticaram. Nunca me incomodei. Minha motivação vai além do que as pessoas poderiam entender”, disse a auxiliar administrativa.
ALEGRIA QUE CONTAGIA
“É muito legal você ver alguém que não está preocupada com a opinião das pessoas, põe o fone e vive no mundo dela e eu gostava de registrar”, disse a dona de casa sobre a leveza da jovem.
O ENCONTRO
Flávia contou que precisava conhecer a dançarina pessoalmente. O encontro entre as dias aconteceu na semana passada, em frente a academia.
“Durante a conversa, a jovem me disse que enxerga a vida como um morango. Tem as partes boas e ruins e que a gente precisa aproveitar as partes boas, é a frase da vida dela”, afirmou.
Como o encontro foi perto da academia e com o vídeo já viralizado, Flávia contou que as pessoas reconheciam a Brenna e a elogiavam.
“As pessoas que a viam falavam para ela continuar assim, não ligar para o que os outros dizem, para que ela nunca perca essa alegria”, disse a mulher.
Com supervisão de Luciana Felix
LEIA TAMBÉM
Governo Lula vai suspender o novo Ensino Médio e mudanças no Enem