Com informações de Jorge Talmon/EPTV Campinas
Um homem e uma mulher trans foram presos depois de assaltarem uma loja de conveniência e uma farmácia na madrugada desta quinta-feira (7), em Campinas. A dupla foi detida depois que o criminoso digitou seu CPF no caixa de um dos estabelecimentos antes de anunciar um dos crimes (leia abaixo).
De acordo com as informações da PM (Polícia Militar), os dois ladrões roubaram dinheiro e seis maços de cigarros de uma loja de conveniência na Avenida José Bonifácio, no Jardim Flamboyant. Depois, foram até uma farmácia que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Taquaral.
No local, o homem conversou com os atendentes e foi até o caixa, onde digitou o próprio CPF como se fosse um cliente antes de mostrar a arma e anunciar o assalto. Segundo os funcionários, ele roubou R$ 90 e um descongestionante.
Conforme os relatos, enquanto o bandido rendia e ameaçava as vítimas, a companheira ficava na entrada das lojas observando a movimentação. Depois dos assaltos, a dupla usou uma moto para fugir rapidamente dos dois lugares.
Acionada após os dois crimes, a polícia recebeu os dados do homem e foi até a casa dele, no bairro São Quirino. No endereço, prendeu o criminoso e a comparsa e encontrou uma faca, uma arma de brinquedo e os produtos roubados. Os envolvidos e os itens foram levados ao 1º DP (Distrito Policial).
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Quem é Evandro Guedes, ex-policial militar que minimizou pena por violar corpos de mulheres mortas
Quem é o empresário de Alexandre Pires, preso por suposto envolvimento com garimpo ilegal?