- Publicidade -
CotidianoLadrão é preso após roubar e bater em comerciante em Paulínia

Ladrão é preso após roubar e bater em comerciante em Paulínia

Bandidos roubaram comércio e acabaram batendo em uma viatura da Guarda Municipal na fuga

- Publicidade -

 

Comerciante e funcionária foram rendidos pelos assaltantes (Foto: Reprodução/Circuito de Câmeras)
Comerciante e funcionária foram rendidos pelos assaltantes (Foto: Reprodução/Circuito de Câmeras)

 

Um homem foi preso após roubar e agredir um comerciante na noite de ontem (25) em Paulínia. O bandido, junto com um comparsa, assaltou uma lanchonete na região do Parque Bom Retiro. Após o crime, houve perseguição e os criminosos bateram a moto em uma viatura da Guarda Municipal. O outro assaltante conseguiu fugir.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa, por volta de 23h20. Nas imagens é possível ver quando um dos bandidos se passa por cliente e entra no estabelecimento. Enquanto um dos criminosos vai para o caixa, outro rende o dono do comércio, que aparece no canto direito do vídeo. O homem chegou a ser agredido com coronhadas. A dupla que estava armada, ainda fez ameaças à vítima.

Na ação, imagens mostram ainda uma funcionária sendo obrigada a recolher dinheiro e produtos do caixa, enquanto estava na mira de um dos ladrões (veja imagens abaixo). Sem se identificar, o dono da lanchonete contou sobre a ação violenta, e afirmou que não foi a primeira vez que os homens roubam o local.

“O rapaz chegou, pediu um salgado, um refrigerante, aí o outro estava lá fora. Em seguida ele já entrou, anunciou o assalto e foi para o caixa. Eu estava sentado na mesa, com o meu pai conversando, o outro veio na nossa direção, pediu dinheiro. Já falou que tinha roubado lá. Eu falei que não tinha dinheiro, ele pegou e deu coronhada na minha cabeça. Ai meu pai já se levantou, tentei acalmar meu pai porque ele tem problema do coração. Nisso o outro foi pegando tudo o que tinha lá dentro, cigarro, celular. Fez a gente ficar lá dentro, montou na moto e saiu, foi embora”, relatou.

 

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Incêndio atinge área de reciclagem em Campinas e causa coluna de fumaça; veja imagens

Sol e calor: veja como fica o tempo nesta quarta-feira em Campinas
 

A PRISÃO

A dupla roubou uma caixa com centenas de maços de cigarro, além de isqueiros e todo dinheiro do caixa. Com as informações das características físicas dos criminosos, a Guarda Municipal de Paulínia conseguiu prender um deles na região do Morro Alto. Durante a fuga, a dupla chegou a bater de moto em uma das viaturas depois de uma perseguição em alta velocidade.

“Eles passaram por diversas ruas, quando adentraram a Avenida João Aranha novamente e vieram a sofrer uma queda porque colidiram com uma viatura. Eles sofreram a queda e saíram correndo a pé. Na fuga um conseguiu escapar e o outro a gente conseguiu efetuar a prisão num bairro próximo, próximo à casa da mãe dele”, explicou o Subinspetor da GM, Lunécio.

Além dos produtos roubados que foram recuperados, a Guarda Municipal apreendeu dois revólveres com a numeração adulterada. A moto usada pelos bandidos também era roubada e foi recuperada.  

O homem que foi preso ficou ferido na perna e recebeu atendimento médico. Ele tem 24 anos e já respondeu por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e tentativa de feminicídio. O caso foi apresentado na Delegacia de Paulínia e agora a Polícia Civil investiga o caso para tentar chegar ao criminoso que conseguiu fugir.

 

VEJA O MOMENTO DO ASSALTO:


 
 
 

 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -