- Publicidade -
CotidianoLadrão joga pedra em porta, entra em loja e rouba computador; vídeo

Ladrão joga pedra em porta, entra em loja e rouba computador; vídeo

Bandido usou pedra para entrar no local e fugiu logo depois de levar um notebook; assista ao vídeo

- Publicidade -

Um homem foi gravado por uma câmera de segurança estourando uma porta de vidro e invadindo uma loja para furtar um notebook na manhã desta quarta-feira (31), em Campinas. O vídeo flagra quando o ladrão joga a pedra e age em cerca de 18 segundos. Veja:

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Concurso da Unicamp com salário de R$ 8,3 mil abre inscrições

Ladrão joga pedra e age rápido

O caso aconteceu às 6h20 em uma locadora de equipamentos de pintura, jardinagem e construção que fica na Rua Dona Luísa de Gusmão, na Vila Nogueira. Nas imagens, é possível ver o homem usando uma pedra invadir o estabelecimento. Ele entra rapidamente e foge com o computador.

A ocorrência foi registrada pelos proprietários da locadora no 4º DP (Distrito Policial) de Campinas. Até o momento, o criminoso não foi localizado.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Carnaval: SP terá policiais à paisana em blocos

Como recarregar o celular mais rápido?           

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -