- Publicidade -
CotidianoLadrões com carga milionária de cigarros batem caminhão e são presos

Ladrões com carga milionária de cigarros batem caminhão e são presos

Veículo com produtos avaliados em R$ 7 milhões foi desviado da rota; acidente aconteceu durante perseguição

- Publicidade -

Dois ladrões que transportavam uma carga de cigarros avaliada em R$ 7 milhões foram presos após baterem o caminhão durante uma perseguição neste sábado (29) na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Sumaré. Os produtos foram roubados em Goiás e desviados até Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, de onde a dupla de bandidos partiu com os itens (veja mais abaixo).

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a carga havia sido roubada em Itumbiara, Goiás, e seria entregue na capital paulista. O caminhão usado pelos criminosos foi identificado pelas câmeras de segurança da estrada, mas os envolvidos se recusaram a respeitar a ordem de parada dos policiais. Eles tentaram fugir, mas bateram o veículo em uma mureta.

Os dois tentaram fugir a pé logo após o acidente, mas foram alcançados e presos. Presos em flagrante, os criminosos seguem à disposição da Justiça, conforme a SSP. O caso foi registrado na Delegacia de Sumaré como receptação.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

- Publicidade -
- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -