- Publicidade -
CotidianoLatido de cachorro causa briga com agressão e arma entre vizinhos

Latido de cachorro causa briga com agressão e arma entre vizinhos

Uma confusão entre vizinhos terminou em agressão em Sumaré. O caso ocorreu ontem (2) e teria acontecido por causa de latidos de um cachorro

- Publicidade -

Uma confusão entre vizinhos terminou em agressão em Sumaré. O caso ocorreu ontem (2) e teria acontecido por causa de latidos de um cachorro. Um homem de 51 anos foi agredido com socos e pontapés por dois homens e ficou bastante machucado. Ele ainda foi ameaçado com uma arma de fogo.


Imagens de uma câmera de segurança flagraram o caso que será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo da agressão

A agressão aconteceu dentro de uma adega localizada em condomínio no bairro Recanto dos Sonhos. Segundo a esposa da vítima, a briga começou quando o homem que sofreu as agressões pediu que o cachorro da vizinha parasse de latir. Ele estaria incomodado com o barulho dos latidos do animal e foi tentar conversar.


De acordo com Doroteia da Silva Faria, seu marido teria pedido que o cachorro da vizinha parasse de latir, uma vez que o baralho estava incomodando. Houve uma discussão e, segundo ela, parecia que “o problema havia terminado ali”. “Já é a segunda discussão, já entramos em contato com o síndico. Fazia quatro dias que estava acamada, com dor de cabeça, e estava incomodando. Ele jogou uma bombinha contra a parede, a dona do cachorro já veio xingando. Quando acabou a discussão, ele foi trabalhar”, disse Doroteia.

Porém, horas após a discussão, três pessoas foram até a adega onde o homem estava trabalhando e iniciou uma nova discussão. As imagens mostram que dois homens e uma mulher entram na adega onde as agressões ocorreram e começam a discutir com a vítima. Os homens se aproximam e agridem o homem com socos e pontapés. Em um determinado momento, um dos agressores chega a tirar uma arma da cintura e aponta contra a vítima que fica sem reagir.

Depois de ameaçarem eles deixaram o local. A vítima ficou com bastante ferimentos, principalmente na região da cabeça e foi encaminhada à UPA Macarenko, onde passou por exames. Hoje pela manhã o caso seria registrado na Polícia Civil da cidade.

Com informações da Eptv Campinas

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Piracicaba monta unidade para atender apenas pacientes com sintomas gripais e de dengue

Veja previsão do tempo para os próximos 10 dias em Piracicaba

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -