- Publicidade -
CotidianoLoja de carros tem curtos-circuitos após incêndio criminoso em Campinas

Loja de carros tem curtos-circuitos após incêndio criminoso em Campinas

Estabelecimento de Campinas ainda não sabe o valor exato do prejuízo; veja as imagens do autor do incêndio e das chamas

- Publicidade -

Carros ficaram destruídos após incêndio criminoso em Campinas (Foto: Denny Cesare/Código 19)

 

- Publicidade -

A loja de carros que foi alvo de um incêndio criminoso na madrugada de hoje (27), no Novo Campos Elíseos, em Campinas, teve curtos-circuitos e passou por reparos depois que a fiação foi danificada pelas chamas. Ninguém ficou ferido e o suspeito de provocar o fogo continua foragido.

As imagens de uma câmera de segurança mostram quando um motociclista chega por volta de 0h30. Ele desce da moto e atira artefatos que causam as chamas sem tirar o capacete. O suspeito foge e o fogo se espalha (veja abaixo).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou três veículos para controlar o incêndio. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) bloqueou a via durante o trabalho e a PM (Polícia Militar) também foi ao local.

O dono do estabelecimento, Clodoaldo Pinho, conta que foi avisado pelo vizinho sobre o incêndio e ainda não tem ideia do prejuízo. Além disso, nega desavenças ou problemas recentes e diz não saber o que teria causado o ataque à loja.

“A loja sempre trabalhou direito. Carro dá problemas, mas a gente sempre dá garantia, entra em acordo e faz tudo certo. Então, a gente não tem ideia de quem pode ter feito isso. É inexplicável. De verdade, não tem explicação”, desabafa.

- Publicidade -

O estabelecimento fica na Rua Domício Pacheco e Silva e todos os automóveis são da loja e possuem seguro. Não havia carro consignado no local. Depois do incêndio, uma equipe da Defesa Civil constatou que o local não oferece riscos.

Após a visita da Defesa Civil, a perícia deve voltar ao estacionamento na tarde desta segunda. O criminoso que provocou as chamas não foi identificado e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

LEIA MAIS
DIG de Campinas procura ao menos seis bandidos após roubo no shopping D. Pedro
Balconista de 30 anos é preso por pedofilia em Indaiatuba; veja vídeo

PM ATROPELADA

Uma policial militar ficou ferida depois de ser atropelada em uma rua do bairro Parque Residencial Nardini, em Americana, na noite deste domingo (26).

Depois de atingir a policial, o carro ainda bateu e derrubou o muro de uma casa. A mulher, que ficou caída chão com os tijolos sobre ela, fraturou o joelho.

Ela foi levada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Já o motorista, que não tinha habilitação, confessou que havia consumido drogas pouco antes.

Foi encontrado um adesivo de LSD e uma ponta de cigarro de maconha na carteira do jovem. O carro foi apreendido e o condutor passou por exames.

LEIA TAMBÉM
Mulher é presa com 18 celulares furtados na Parada LGBT de Campinas

- Publicidade -
Luciana Félix
Luciana Félix
Supervisora de conteúdo do ACidade ON e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do ACidade ON Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -