- Publicidade -
CotidianoMãe de autista teria sido agredida por estacionar em vaga PCD, em Valinhos

Mãe de autista teria sido agredida por estacionar em vaga PCD, em Valinhos

Segundo o vídeo que repercute nas redes sociais, o agressor teria dito que ela não teria direito de parar no local

- Publicidade -
Caso foi registrado na Delegacia de Valinhos (Foto: Reprodução/EPTV)
Caso foi registrado na Delegacia de Valinhos (Foto: Reprodução/EPTV)

Uma mulher denunciou nesta terça-feira (24) que foi agredida por estacionar numa vaga reservada para deficientes em um supermercado de Valinhos. O filho dela é autista e o agressor falou que ela não teria o direito de parar no local. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o desabafo da mãe – veja abaixo.

Segundo ela, depois de fazer as compras, entrou no carro e percebeu que um casal estava encarando ela. De acordo com a mulher, o cartão que permite o estacionamento em vaga especial estava o tempo todo no painel do carro, e ao mostrar a credencial para o agressor, ele teria duvidado e dito que o filho dela não tem cara de deficiente.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Advogado de família de criança morta por árvore em Campinas diz que vai avaliar ação penal se provada culpa do Estado

Tudo o que se sabe sobre a queda da árvore que matou criança na Lagoa do Taquaral, em Campinas

 

“Ele falou que, já que o meu filho era deficiente e eu não, que eu não teria o direito de parar ali”, disse a vítima.

Bruna disse que foi agredida com tapa no braço e empurrão e que o filho dela entrou em crise por causa da confusão. À produção da EPTV Campinas, uma testemunha confirmou a versão da vítima.

- Publicidade -

“Eu parei a minha moto, eu vi um senhor discutindo com uma moça e uma outra senhora segurando ele. Foi quando eu desci da moto, ele empurrou a moça. foi na hora que eu intervi e entrei no meio. Ai ele continuou xingando, falando palavrão, querendo brigar como todo mundo e bater em todo mundo. Ele estava muito violento”, afirmou a testemunha que não quis se identificar.

A Polícia Militar foi chamada e todos foram levados pra delegacia de Valinhos, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Em nota, o supermercado Dalben informou que, assim que percebeu a confusão, chamou a polícia e prestou auxílio às pessoas envolvidas. A rede reforçou que está à disposição para esclarecimentos e que espera que o caso seja apurado com o rigor da lei.

 

LEIA MAIS

Exames que você precisa fazer no primeiro trimestre 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -