Um menino de 12 anos foi levado à Fundação Casa suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Campinas. Ele seria tio da vítima. O bairro onde o caso aconteceu não foi divulgado pela Polícia Civil e o caso foi registrado na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas, no Jardim Londres.
O garoto foi levado para a Fundação Casa, mas o estado de saúde da vítima e outros detalhes não foram divulgados. Em comunicado enviado à imprensa, a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), afirmou que “o caso foi registrado como ato infracional por estupro de vulnerável”.
“O adolescente foi apreendido e ficou à disposição do Poder Judiciário. Detalhes serão preservados em razão da natureza e por envolver menor de idade”, completou a SSP.
Segundo apurado pela CBN Campinas, policiais foram acionados por equipes do Centro de Saúde São José. No local, o médico informou que atendeu a vítima e constatou lesão no ânus da criança. A mãe da vítima teria relatado que o filho estava em uma festa de família quando as crianças foram para o quarto e ouviu um grito vindo do cômodo. Em seguida o filho denunciou o abuso.