- Publicidade -
Cotidiano'Momento complicado', diz Emerson Royal após tentativa de assalto em Americana

‘Momento complicado’, diz Emerson Royal após tentativa de assalto em Americana

Jogador de futebol prestou depoimento em Americana após tiroteiro em saída de balada; entenda o caso

- Publicidade -

Jogador Emerson Royal prestou depoimento hoje em Americana (Foto: Reproução)

O jogador de futebol Emerson Royal, que sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (3) na saída de uma balada de Americana, prestou depoimento à Polícia Civil na manhã de hoje após registrar boletim de ocorrência.

Na saída da delegacia, o lateral-direito, que joga no Tottenham Hotspur Football Club, clube de futebol inglês, falou sobre o ocorrido. “Foi um momento complicado, mas agora eu vou descansar e mais tarde eu me posiciono”, afirmou Emerson (veja vídeo abaixo).

O homem que tentou roubar Emerson Royal, de 23 anos, foi baleado por um policial militar de folga durante o caso e está hospitalizado em Americana. No tiroteio, foram mais de 20 tiros disparados.

A casa noturna fica na Avenida Paulista, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima. Emerson Royal estava de férias em Americana, segundo a família. Antes do time inglês, ele jogou na Ponte Preta, de Campinas, e no Atlético Mineiro.   

COMO FOI

O pai do jogador, Emerson Aparecido de Souza, também estava na casa noturna e presenciou a situação. Ele explicou que parte da família estava reunida na balada, incluindo tios de Royal.

- Publicidade -

“Dentro do ambiente a gente não percebeu nada. Mas em frente, no estacionamento, a gente saiu e aconteceu aquela cena de terror, foi muito rápido”, disse.

O pai afirmou que o homem se aproximou de Royal e pediu o relógio e cordão de ouro. “Quando a gente percebeu já tinha uma grande troca de tiros. Porque o policial, que era fã, estava à paisana e acompanhou o Royal até o carro. Quando ele percebeu que estava tendo um assalto e estavam apontando a arma pra ele…quando o criminoso distraiu, houve a troca de tiros”, disse.

Emersou Aparecido falou que todos correram neste momento. “Foi uma cena terrível. Mas o único que ficou ferido foi o bandido. Não desejamos nada de mal pra ele. Se cometeu um crime é a Justiça que tem que julgar”, afirmou. 

Pai de jogador de futebol concedeu entrevista de manhã (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

IMPRENSA INTERNACIONAL RECUPERTE

A tentativa de assalto a Emerson Royal repercutiu na imprensa internacional, incluindo jornais ingleses como The Sun, Daily Mail e Record, de Portugal. 

Fachada de balada de Americana (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -