Um morador de Campinas que navegava pelo Rio Grande, em Miguelópolis, está desaparecido desde o domingo (9), quando entrou no curo dágua para nadar e desapareceu. As informações são do Corpo de Bombeiros, que deve reiniciar as buscas pelo homem nesta segunda-feira (10).
De acordo com a corporação, o homem estaria em um barco com um grupo de pessoas e teria entrado na água para nadar. Ele passava o fim de semana em um rancho particular. A identidade dele não foi divulgada até o momento.
LEIA TAMBÉM
Corpo de professora arremessada fora de tobogã será enterrado hoje em Campinas
Motociclista morre após acidente com caminhão na marginal da Anhanguera, em Campinas
MORTE DE CASAL
Um casal morreu na madrugada de domingo após ter a moto atingida por um Audi no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Valinhos. O acidente ocorreu na altura do km 7 e, segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do carro que causou o acidente confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, o laudo pericial constatou embriaguez e ele acabou preso em flagrante.
Segundo a polícia, as vítimas estavam na via no sentido de Campinas quando foram atingidos na traseira pelo veículo dirigido, segundo a polícia por Bruno Borges, de 19 anos. A polícia também informou que o carro estava em alta velocidade. As duas vítimas morreram no local (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA MAIS