Um morador de rua teria morrido após ser atropelado por um trem de turismo que saiu de Campinas com destino a Jundiaí. O corpo foi achado em meio à linha férrea de Campinas, na Avenida Prefeito José Nicolau Ludgero Maseli, 364, no Centro.
O encontro do cadáver foi registrado em boletim de ocorrência desta quinta-feira (11). Segundo o documento, o corpo estava “espostejado”, ou seja, em pedaços.
O perito que compareceu ao local averiguou que não foram observadas lesões anteriores ao desmembramento do corpo. A vítima teria sido atropelada por um trem de turismo natalino.
Morte suspeita
Os investigadores envolvidos no caso conversaram com dois moradores de rua no local dos fatos, que supostamente conheciam a vítima. Eles relataram que o homem atropelado era olheiro do tráfico de drogas e teria sido morto após furtar R$ 2 mil da biqueira.
A vítima não portava identificação, mas teve o apelido mencionado como “Jamaica”. O caso está registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Campinas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Brasil apoia denúncia da África do Sul contra Israel por genocídio