O funcionário que teve 80% do corpo queimado após a explosão de um caminhão em uma empresa em Monte Mor morreu na última sexta-feira (6). Bruno Clemente Miguel tinha 36 anos e trabalhava na BR Resinas e Indústria Química. Ele estava em cima do tanque do caminhão fazendo a limpeza com solvente tolueno, quando o veículo explodiu (relembre abaixo).
A funerária de Monte Mor, do Grupo Unidas, comunicou a morte do funcionário em nota. O cerimonial de despedida foi realizado ontem (8), com início no Velório Municipal de Monte Mor e, em seguida, o sepultamento no Cemitério Municipal de Monte Mor.
Bruno Clemente Miguel morava no Jardim Panorama, em Monte Mor, e era casado com Juliana Aline Mendes da Silva Miguel. Ele deixa a esposa e dois filhos: Samuel e Samyra.
“É com muito pesar que comunicamos este falecimento. Toda a equipe do Grupo Unidas se sensibiliza e reitera nossos sentimento e solidariedade aos familiares e amigos”, afirma a nota.
Relembre o acidente da explosão do caminhão
Funcionário da BR Resinas e Indústria Química, Bruno teve 80% do corpo queimado após a explosão de um caminhão na tarde da última quarta-feira (21), em Monte Mor. Ele ficou com o corpo em chamas. O S.A.E (Serviço de Atendimento Emergencial) do município foi acionado para o caso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Monte Mor, o funcionário estava em cima do tanque fazendo a limpeza com o solvente tolueno quando o veículo explodiu. Além de ter cerca de 80% do corpo queimado, o homem ficou com várias vias aéreas comprometidas. Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente.
Várias ambulâncias foram encaminhadas ao local após o ocorrido e o Águia também foi acionado. A vítima foi entubada e encaminhada para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) em estado grave, e acabou morrendo na semana passada.
O que diz a empresa
Por meio de nota, a empresa BR Resinas e Indústria Química informou que lamenta profundamente o falecimento de nosso colaborador Bruno Clemente Miguel e que está dedicada a apoiar seus familiares e colegas, além de conduzir uma investigação rigorosa sobre as causas do acidente.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba terá Caravana do Crédito para empreendedores
Santa Bárbara Rock Fest começa nesta sexta com shows gratuitos de Pitty, Fresno e Sepultura