- Publicidade -
CotidianoMorre funcionário de empresa que teve corpo queimado após explosão de caminhão

Morre funcionário de empresa que teve corpo queimado após explosão de caminhão

Acidente aconteceu em agosto, na empresa BR Resinas e Indústria Química, em Monte Mor, onde a vítima, Bruno Clemente Miguel, trabalhava

- Publicidade -

O funcionário que teve 80% do corpo queimado após a explosão de um caminhão em uma empresa em Monte Mor morreu na última sexta-feira (6). Bruno Clemente Miguel tinha 36 anos e trabalhava na BR Resinas e Indústria Química. Ele estava em cima do tanque do caminhão fazendo a limpeza com solvente tolueno, quando o veículo explodiu (relembre abaixo).

A funerária de Monte Mor, do Grupo Unidas, comunicou a morte do funcionário em nota. O cerimonial de despedida foi realizado ontem (8), com início no Velório Municipal de Monte Mor e, em seguida, o sepultamento no Cemitério Municipal de Monte Mor.

Bruno Clemente Miguel morava no Jardim Panorama, em Monte Mor, e era casado com Juliana Aline Mendes da Silva Miguel. Ele deixa a esposa e dois filhos: Samuel e Samyra.

“É com muito pesar que comunicamos este falecimento. Toda a equipe do Grupo Unidas se sensibiliza e reitera nossos sentimento e solidariedade aos familiares e amigos”, afirma a nota.

Relembre o acidente da explosão do caminhão

Funcionário da BR Resinas e Indústria Química, Bruno teve 80% do corpo queimado após a explosão de um caminhão na tarde da última quarta-feira (21), em Monte Mor. Ele ficou com o corpo em chamas. O S.A.E (Serviço de Atendimento Emergencial) do município foi acionado para o caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Monte Mor, o funcionário estava em cima do tanque fazendo a limpeza com o solvente tolueno quando o veículo explodiu. Além de ter cerca de 80% do corpo queimado, o homem ficou com várias vias aéreas comprometidas. Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente.

Várias ambulâncias foram encaminhadas ao local após o ocorrido e o Águia também foi acionado. A vítima foi entubada e encaminhada para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) em estado grave, e acabou morrendo na semana passada.

O que diz a empresa

Por meio de nota, a empresa BR Resinas e Indústria Química informou que lamenta profundamente o falecimento de nosso colaborador Bruno Clemente Miguel e que está dedicada a apoiar seus familiares e colegas, além de conduzir uma investigação rigorosa sobre as causas do acidente.

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Piracicaba terá Caravana do Crédito para empreendedores

Santa Bárbara Rock Fest começa nesta sexta com shows gratuitos de Pitty, Fresno e Sepultura

- Publicidade -
Vitória Silva
Vitória Silva
Repórter no ACidade ON Campinas. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem passagem pelos portais Tudo EP e DCI, experiência em gravação e edição de vídeos, produção sonora e redação de textos, com maior afinidade com temas que envolvem cultura e comportamento.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -