A mulher de 77 anos que foi atropelada por uma caminhonete na manhã deste sábado (5) no Parque Prado, em Campinas, teve a morte confirmada durante a tarde. A vítima estava internada em estado grave no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, mas não resistiu.
No momento do acidente, a idosa cruzava a Avenida Washington Luiz junto com um homem de 79 anos, que também foi atingido morreu no local. De acordo com a PM (Polícia Militar), o acidente aconteceu por volta de 8h40 perto do Shopping Prado Boulevard.
Uma ambulância atendeu a ocorrência e prestou socorro à idosa, que foi encaminhada à unidade de saúde. A motorista do veículo Fiat Toro que atingiu as vítimas não teve ferimentos e parou o veículo logo depois. O automóvel ficou com a parte dianteira amassada.
Além da PM, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) também foi ao local e realizou o bloqueio do cruzamento da avenida com a Rua Brunoro de Gaspari para que o corpo do idoso fosse removido e a perícia da Polícia Científica fosse realizada.