Morreu na tarde de ontem (14) o jovem Lúcio Matheus de Souza, de 22 anos, uma das vítimas do acidente entre um carro e uma moto que aconteceu na madrugada do último domingo (13) em Campinas. Um carro atingiu de frente a moto onde Lúcio estava junto com um amigo, na região do Jardim Santa Lúcia.
Com a batida, os dois jovens que estavam na moto foram arremessados, sendo que um foi parar no telhado de uma casa. Segundo testemunhas, o motorista do carro estava embriagado. No dia do acidente, houve ainda uma confusão entre populares e o condutor do carro, mas o homem conseguiu fugir a pé (veja mais abaixo).
Após o acidente, Lúcio foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti em estado gravíssimo e Matheus da Silva, que também estava na moto, foi levado para o Hospital Ouro Verde, com ferimentos moderados.
LEIA TAMBÉM
Mãe de Monte Mor faz vaquinha e reencontra filho de 4 anos levado pelo pai
Jovem que perdeu marido a caminho de ‘rolezinho’ recebe alta após 23 dias
Familiares e amigos de Lúcio faziam campanhas em redes sociais para doação de sangue para o jovem, que acabou não resistindo aos ferimentos. Já Matheus segue internado no Ouro Verde.
O acidente
Câmeras de segurança registraram o momento do acidente, na Rua O Constitucional. A moto e o carro bateram de frente, e com o impacto, o piloto e o garupa da moto foram arremessados. Um deles foi parar no telhado de uma casa.
Na sequência da batida houve confusão no local, e o motorista do carro envolvido no acidente se envolveu em uma briga com uma pessoa no meio da rua. Os dois precisaram ser separados por outros moradores, e o homem que dirigia o carro fugiu do local antes da chegada da polícia.
Até o momento, o motorista do carro não foi localizado. Segundo testemunhas, ele tinha sinais de embriaguez.
Veja o momento da batida:
LEIA MAIS