Mais uma vítima do capotamento de um carro no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Valinhos, morreu neste sábado (2). O acidente teve outras duas vítimas fatais, ambos de 22 anos, e deixou dois feridos veja detalhes abaixo.
O acidente aconteceu na parte da manhã de hoje. O atendimento às vítimas foi realizado por equipes da concessionária Rota das Bandeiras, do Corpo de Bombeiros e pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.
De acordo com a apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, duas vítimas foram socorridas para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, em Campinas, e outro ferido foi encaminhado para a Santa Casa de Valinhos.
LEIA MAIS
Jovem sem CNH bate em poste e moto pega fogo em Indaiatuba
Homens amarram estudantes e roubam república em Campinas
Os detalhes do estado de saúde das outras duas vítimas não foram informados.
De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo do modelo Renault Logan, ocupado por cinco pessoas, adentrou a alça, perdeu o controle, chocou contra o talude, capotou e foi parar na canaleta de escoamento de água pluvial.
As causas do acidente não foram divulgadas até o momento desta publicação e o motivo que levou o motorista a perder o controle da direção ainda será investigado.
INTERDIÇÃO
Segundo a concessionária, devido ao acidente, uma faixa da direita da pista sentido Rodovia Anhanguera (SP-330) e os acessos a Campinas (SP) e Valinhos foram interditados por cerca de meia hora.
Não houve impactos no trânsito da região.
LEIA TAMBÉM
Viracopos, em Campinas, abre pontes de embarque e amplia praça de alimentação