- Publicidade -
CotidianoMotoboy é atingido por bala perdida após tiroteio em Indaiatuba

Motoboy é atingido por bala perdida após tiroteio em Indaiatuba

Tentativa de roubo à policial a paisana terminou em troca de tiros; quatro homens foram detidos

- Publicidade -

Uma réplica de arma foi apreendida no local do crime (Foto: Divulgação PM)

Um motoboy de 47 anos foi atingido por uma bala perdida após um tiroteio entre um policial à paisana e bandidos na noite de ontem (17) em Indaiatuba. O motociclista, que foi socorrido em estado grave, estava entrando em um condomínio para fazer uma entrega, quando acabou baleado. Quatro homens acabaram detidos, sendo três deles menores de idade.  

Segundo a Polícia Militar, um policial à paisana estava saindo do condomínio residencial, no bairro Jardim Santiago, quando foi abordado por quatro homens em uma tentativa de roubo. Dois dos criminosos estavam armados, e teve início uma troca de tiros. 

“O policial assim que saiu da residência notou que alguns indivíduos se aproximaram do veículo dele, e sacaram duas armas. Quando os indivíduos notaram que ele (o policial) estava armado, se iniciou uma troca de tiros”, explicou o sargento Jean lves, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

DETIDOS

Equipes da PM e da Guarda Municipal foram acionadas pelo policial durante o tiroteio, e conseguiram localizar os quatro bandidos.

“Quando iniciou o patrulhamento, logo acima da residência a gente já encontrou um dos indivíduos que tinha sido alvejado no pé. Logo depois encontramos dois menores, sem ferimentos. Após ser identificado o veículo que eles usaram, em patrulhamento foi encontrado o quarto suspeito, com o veículo usado”, explicou Ives.

- Publicidade -

Os quatro homens foram detidos em flagrante. Três deles eram menores de idade. Uma réplica de pistola foi apreendida com um dos ladrões, e segundo a PM, todos já tinham antecedentes criminais.

VÍTIMA ATINGIDA

Durante a troca de tiros, o motoboy que fazia entrega no condomínio foi baleado nas costas. Ele foi encaminhado para o HAOC (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) e passou por cirurgia. O estado dele é grave, e ele permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Eu vi no momento que eu cheguei várias viaturas, e já tinha acontecido o crime alguns segundos antes. Até parei o carro na faixa de pedestre e dei passagem pra um motoboy e dei passagem pra ele e depois infelizmente fiquei sabendo que ele chegou a ser baleado. De repente se eu não tivesse dado a preferência pra ele, esses segundos aí ia te dado tempo de não ter acertado ele. Tomara que ele se recupere”, disse um dos moradores do condomínio. 

Ainda não se sabe de que arma partiu o tiro que atingiu a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -