Um motociclista, de 52 anos, morreu após ter o pescoço cortado por linha de cerol, em Sumaré. A vítima chegou a ser levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Estadual de Sumaré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O acidente aconteceu na noite de ontem (20).
LEIA TAMBÉM
Blitz da PM contra roubo de moto prende 5 e autua 82 motoristas na região
Bosque dos Jequitibás, em Campinas, deve ser reaberto em agosto após cortes de árvores
O acidente ocorreu na Rua Guaraci, no bairro Guaíra, quando o homem, acompanhado de sua esposa, voltava para casa após uma ida ao supermercado.
Segundo informações da esposa da vítima prestadas à Polícia Civil, o acidente aconteceu quando o motociclista enroscou-se em uma linha de pipa. A mulher relatou que em seguida, o homem teria perguntado para a esposa se havia um corte no local. A mulher acionou a Polícia Militar e o Samu. O homem sentou no chão e depois deitou desacordado. De acordo com o boletim de ocorrência, o óbito foi confirmado quase 1h20 após o acidente.
O caso foi registrado no 2ª Distrito Policial de Sumaré como morte acidental. A Polícia Civil solicitou ao IML (Instituo Médico Legal) a realização de exame necroscópico. O responsável pela linha com cerol não foi localizado até o momento desta publicação.
LEIA MAIS
Dia do Desenrola: agências da Caixa abrirão uma hora mais cedo