Um motorista bateu em uma mureta de concreto na Avenida Lix da Cunha, em Campinas, após ser “fechado” por um ônibus. O acidente aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (23) e o jovem que dirigia o carro não se feriu gravemente, informou a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).
O motorista, de 19 anos, estava dirigindo na via sentido Centro, quando foi fechado pelo ônibus que, segundo ele, encostou no carro neste momento. O motorista se assustou com o ocorrido e mudou de faixa, batendo contra a mureta de concreto.
LEIA MAIS
Inscrições para o Sisu terminam nesta sexta-feira; veja como se inscrever
Anvisa suspende lotes de preservativos por falha em testes; veja marca
O veículo ficou atravessado na pista, as imagens mostram o para-choque do carro totalmente destruído e parte da roda direita entortada. No entanto, o jovem não se feriu gravemente. O dono do veículo também informou que o ônibus que teria causado a batida não parou.
Segundo a Emdec, o motorista foi atendido pelo Resgate, mas não quis ser encaminhado ao hospital. A faixa direita ficou canalizada, mas não houve congestionamento. Os agentes fizeram a sinalização no local até a chegada de um guincho para realizar a retirada do carro. A via foi liberada por volta da 1h.
LEIA TAMBÉM
Brasileiros com cidadania portuguesa são elegíveis para visto de residência nos EUA