Um motorista embriagado que dirigia um Camaro e foi preso após ferir seis pessoas em uma série de batidas foi solto pela Justiça ao pagar uma fiança de R$ 150 mil. Os acidentes aconteceram no sábado (16) e a liberdade provisória foi concedida na manhã desta segunda-feira (18), em Santa Bárbara d’Oeste.
Segundo a decisão, o homem, que foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, está proibido de sair da cidade e de mudar de endereço e deve comparecer a cada dois meses em juízo para informar todas as suas atividades. Caso ele descumpra qualquer uma dessas condições, o benefício será revogado.
O acidente
A sequência de batidas aconteceu na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), na região de Santa Bárbara, por onde o envolvido trafegava com o veículo de luxo preto pelo km 136 do sentido Piracicaba. De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o homem perdeu o controle e atingiu outros três automóveis.
Primeiro, ele bateu contra traseira de um Duster e capotou. Depois, colidiu também contra um Ka e um Polo. Entre as seis vítimas que estavam nos veículos, uma delas teve ferimentos graves e as demais tiveram ferimentos leves ou moderados. Ao todo, cinco foram levadas para o Hospital Edson Mano.
O motorista do Camaro também ficou ferido e passou pelo teste do bafômetro, que confirmou o consumo de álcool e fez com que ele fosse preso em flagrante.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP