- Publicidade -
CotidianoMotorista de caminhão fica preso nas ferragens após bater veículo

Motorista de caminhão fica preso nas ferragens após bater veículo

O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira de outro caminhão. Ele ficou ferido com gravidade

- Publicidade -
- Publicidade -

Um acidente grave deixou um caminhoneiro ferido com gravidade na madrugada desta sexta-feira (14), em Jaguariúna. O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira de outro caminhão. A batida ocorreu na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, conhecida como Campinas-Mogi, na altura do quilometro 128.

O acidente ocorreu por volta das 4h da madrugada. A cabine do caminhão que bateu em cheio na traseira do caminhão baú ficou destruída. O motorista chegou a ficar preso nas ferragens. Após ser retirado do veículo, ele foi levado em estado grave para o Hospital de Clinicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Segundo as informações da concessionária responsável pelo trecho, Renovias, uma das faixas da rodovia precisou ser interditada para o resgate na madrugada, mas foi liberada na sequência. Os veículos envolvidos na batida foram deixados no acostamento da pista.

Outro acidente


 Um grave acidente na noite de ontem (13) na Avenida Moraes Salles, em Campinas, deixou um estudante de 19 anos ferido levemente. O carro que ele dirigia capotou na avenida e só parou após bater contra um muro que fica em uma esquina. O acidente ocorreu em uma descida da avenida, pouco antes do Viaduto Laurão, sentido Centro (leia mais aqui).

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Frente fria já tem data para começar em Piracicaba; veja quando

Concreto recém-aplicado em avenida é vandalizado em Piracicaba

- Publicidade -


- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -