Um motorista de uma caminhonete provocou um acidente na madrugada desta terça-feira (26) em Campinas, após ultrapassar um semáforo vermelho. A caminhonete, uma Ford Ranger, atingiu um carro de passeio no balão da Torre do Castelo. Após a batida, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro e esclarecimentos.
A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Andrade Neves com a Avenida Dr. Alberto Sarmento. Com a batida, a Ford Ranger ficou com a frente danificada e teve os airbags acionados por conta do impacto da batida. Já o carro atingido, um Pálio, teve a frente e lateral destruídas. O motorista do carro não se feriu.
LEIA MAIS
Empresa de telemarketing abre 260 vagas de emprego em Campinas
Obra da Sanasa deixa 6 bairros de Campinas sem água nesta quarta-feira
De acordo com o dono do veículo atingido, após a batida, o motorista da camionete abandonou o carro e foi embora sem dar explicações. Agentes da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), e uma equipe da Polícia Militar foram para o local. Uma faixa da via foi interditada durante a madrugada.
O dono do carro atingido informou que vai registrar um Boletim de Ocorrência para tentar encontrar o dono da caminhonete.
LEIA TAMBÉM