- Publicidade -
CotidianoMotorista de ônibus desmaia durante trajeto após ser picada por abelha

Motorista de ônibus desmaia durante trajeto após ser picada por abelha

Mulher conseguiu parar o veículo antes de desmaiar em Hortolândia; incidente não provocou colisão

- Publicidade -

 

Passageiros quando perceberem que a motorista tinha desmaiado (Foto: Arquivo Pessoal/Renan Fiorentini)

Uma motorista de ônibus, da linha 699, desmaiou após ser picada por uma abelha, durante o trajeto entre o Terminal Metropolitano de Campinas e o Jardim Nova Hortolândia. O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10). Ela passa bem e o veículo não colidiu em nada. 

Segundo um passageiro do ônibus, no embarque, por volta das 7h11, a motorista estava bem. Entretanto, na alça da Rodovia Campinas Monte-Mor (SP-101) para a Avenida da Emancipação, ela parou o veículo e desmaiou.

Os passageiros do ônibus demoraram para perceber que a motorista tinha desmaiado, já que o veículo não bateu em nada. Ela acordou alguns instantes depois. 

A Setcamp (Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas) informou que uma abelha entrou pela janela do ônibus e picou a motorista próximo ao olho esquerdo. 

De acordo com um dos passageiros, a motorista estava com o rosto inchado, olhos quase fechados e não conseguia ficar em pé. A suspeita é de que ela seja alérgica ao inseto.     
 
A motorista foi encaminhada ao Hospital Municipal Governador Mário Covas, em Hortolândia, onde foi medicada e liberada para repouso. Já os passageiros embarcaram em outro ônibus, por volta das 7h50.

- Publicidade -

Passageiros embarcaram em outro ônibus (Foto: Arquivo Pessoal/Renan Fiorentini)

- Publicidade -
Luciana Félix
Luciana Félixhttps://www.acidadeon.com/campinas/
Supervisora de conteúdo digital do acidade on e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do acidade on Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -