Um motorista e seu ajudante ficaram feridos após o caminhão em que estavam tombar na tarde desta quinta-feira (11), em Indaiatuba.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o veículo carregado com caquis bateu contra a defensa metálica e tombou na Rodovia Santos Dumont (SP-075). O acidente aconteceu na altura do km 55,7.
Segundo a corporação, as duas vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para o HAOC (Hospital Augusto De Oliveira Camargo) de Indaiatuba.
O helicóptero Águia da Polícia Militar também foi acionado, mas não foi necessária a sua utilização.
A alça de acesso da via precisou ser interditada, mas já foi liberada. A carga de caquis segue no canteiro central.
CARRO INVADE CASA
Na manhã de hoje, um carro desgovernado invadiu uma casa em Vinhedo. O acidente aconteceu por volta de 7h50 no bairro Vila Thereza, na região central do município.
Segundo a Guarda Municipal, a motorista do veículo perdeu o controle da direção quando trafegava pela Rua Acre, e acabou invadindo a residência. Ela relatou que o veículo teve falha no freio.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento da batida. No vídeo, é possível ver o carro descendo e colidindo contra o portão da casa. Com o impacto, o portão foi destruído e o veículo só parou ao entrar na garagem.
Parte do muro também foi atingida. Nenhuma pessoa estava na casa no momento do acidente, e não houve feridos.
COLISÃO EM CAMPINAS
Em Campinas, um motociclista ficou ferido após colidir contra um ônibus na manhã desta quarta. O acidente aconteceu na Avenida das Amoreiras, sentido Centro, na região do bairro São Bernardo.
O motociclista, de cerca de 28 anos, teria tentado desviar de outro veículo, quando acabou batendo na traseira do ônibus do transporte público municipal. O veículo fazia a linha 164, que liga o Terminal Vila União ao Terminal Central.
A vítima foi atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Carlos Lourenço, com escoriações. No ônibus não houve registro de vítimas.