Com informações de Talita Nonato/EPTV Campinas
O motorista que atropelou cinco pessoas na madrugada de domingo (17) em uma avenida que estava isolada para investigação de um homicídio, em Campinas, deve responder pelo crime em liberdade. A medida foi tomada em audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (18).
Libertado, o homem deve ser indiciado por dirigir sem habilitação, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo.
Novos vídeos obtidos pela EPTV Campinas mostram o momento em que o condutor atinge as vítimas em um trecho da Avenida Luís Antônio Pinheiro Porto, no distrito do Ouro Verde. As gravações também mostram a movimentação logo depois das colisões. Assista as imagens:
LEIA TAMBÉM
Cinco passageiros seguem em estado grave após ônibus cair de viaduto
PF de Viracopos prende quarta pessoa com cocaína em seis dias
Vítimas e investigação
De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas atropeladas é a mãe da pessoa assassinada, que fazia o reconhecimento do corpo do filho quando foi atingida. Ela foi socorrida em estado grave e continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.
Além dela, outra mulher também está na enfermaria do HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp. Os dois policiais militares que estavam na ocorrência foram socorridos e levados ao Hospital PUC-Campinas, mas já receberam alta médica. A quinta vítima atingida não precisou de atendimento.
A reportagem da EPTV Campinas apurou que a polícia ainda não identificou os suspeitos que atiraram no homem que morreu na avenida.
LEIA MAIS