- Publicidade -
CotidianoMotorista que atropelou e matou mulher, em Paulínia, admite que bebeu antes de dirigir

Motorista que atropelou e matou mulher, em Paulínia, admite que bebeu antes de dirigir

Homem vai responder por homicídio culposo e também por lesão corporal; crimes têm agravamento por ele estar embriagado e pelas vítimas estarem na faixa de pedestre  

- Publicidade -

 

Motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado pela Guarda Municipal (Foto: Guarda Municipal)
Motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado pela Guarda Municipal (Foto: Guarda Municipal)

 O motorista que atropelou e matou uma mulher, e deixou outra ferida, em Paulínia, confessou durante a abordagem que havia bebido antes de dirigir. Segundo Ricardo Zanin, delegado que investiga o caso, o homem fugiu do local, mas foi localizado pela Guarda e conduzido para a delegacia. As vítimas estavam na faixa de pedestre.

A princípio, o homem fugiu do local sem prestar socorro, mas a Guarda, com o auxílio das imagens das câmeras de segurança, localizou o veículo e encontrou o condutor do carro, informou o delegado.

Zanin disse ainda que o motorista tinha se recusado a fazer o teste do bafômetro, mas depois admitiu ter ingerido bebida alcoólica. “Ele admitiu que tinha bebido e foi conduzido para a delegacia. Lá foi feito o laudo pelo IML, e foi constatada a embriaguez dele”, explicou o delegado.

“Ele vai responder por homicídio culposo na direção de veículo agravado pelas pessoas que estavam na faixa de segurança, por ele estar embriagado e pela lesão corporal também da outra vítima, que teve uma fratura exposta na perna”, finalizou Ricardo Zanin.

 

 

LEIA MAIS

- Publicidade -

Surto de doença mata bebês na Maternidade de Campinas e UTI Neonatal é interditada

Farmácia de alto custo de Campinas: falta de remédios é a principal reclamação de pacientes
 

 

O CASO

Duas mulheres foram atropeladas por um motorista embriagado na noite de ontem (22) em Paulínia. O acidente aconteceu na Avenida Fausto Pietrobon, no Jardim Planalto. Uma das vítimas, de 43 anos, morreu no local. Já a outra mulher foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Municipal de Paulínia, e segundo o delegado, ela sofreu uma fratura exposta, mas está consciente.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento do atropelamento. As duas mulheres estavam atravessando a avenida pela faixa de pedestre, quando foram atingidas pelo carro que veio em alta velocidade. Com a colisão, as vítimas foram arremessadas. Por se tratar de imagens fortes, o momento do atropelamento foi cortado.

Após o atropelamento, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro, mas foi abordado a cerca de 2 km do local do acidente. Ele foi detido e foi encaminhado para a cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial) de Campinas. O carro foi apreendido.

AS VÍTIMAS

Segundo a Guarda Municipal, as duas vítimas do atropelamento eram cunhadas. O corpo de Elaine Voltan, vítima fatal do acidente, está no IML (Instituto Médico Legal) de Campinas e ainda não há previsão de velório e enterro.

Já Camila Voltan, que foi socorrida em estado grave, teve fratura exposta na região da tíbia e passou por cirurgia. Segundo o Hospital de Paulínia, ela tem o quadro de saúde estável.

 

 

LEIA TAMBÉM

Impostômetro chega a R$ 500 bilhões nesta quinta-feira

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -