Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo ex-marido na manhã desta terça-feira (24), em Indaiatuba. A vítima, Adriele de Freitas Pimentel, tinha uma medida protetiva contra o suspeito, de quem estava separada há dois anos. Segundo a Guarda Civil, Eli Pimentel Fraga não aceitava o fim da relação e já havia sido denunciado por violência doméstica.
Os dois eram primos de primeiro grau e tinham um filho de 9 anos. A medida protetiva foi expedida no dia 11 de setembro, após ameaças feitas por Eli. Por conta da situação, a vítima chegou a ser incluída em um programa de proteção da Secretaria Municipal de Segurança.
Como aconteceu o ex-marido cometeu o crime?
O crime ocorreu por volta das 6h45 na Rua Guará, no bairro Recreio Campestre. Testemunhas disseram que Adriele havia deixado o filho no ponto de ônibus da escola.
Quando retornou para casa, o ex-marido já havia pulado o muro dos fundos e estava dentro da residência. Ele teria trancado a porta e esfaqueado Adriele, principalmente no tórax e abdômen. Em seguida, fugiu por uma área de mata.
A vítima foi encontrada gravemente ferida pela mãe, que acionou a Guarda Municipal, mas a filha não resistiu aos ferimentos.
Eli foi preso e o caso está sendo investigado como feminicídio na Delegacia de Indaiatuba. A perícia compareceu ao local na manhã desta terça-feira.
*Com informações de Bianca Rosa/EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Zoonoses abre 60 vagas para castração gratuita de cães e gatos