Uma mulher, de 29 anos, foi baleada na região do rosto em sua residência na tarde de ontem (2), no Jardim Amanda, em Hortolândia, durante um roubo. De acordo com a SSP (secretaria de Segurança Pública), policiais civis foram acionados para comparecer e, ao chegar ao endereço, receberam a informação de que a vítima havia sido alvejada por um desconhecido.
Segundo testemunhas ouvidas pela corporação, o suspeito chegou em um veículo Fiat/Siena e anunciou o roubo. A mulher correu para dentro de casa e tentou se esconder no banheiro, mas o suspeito disparou duas vezes na direção dela, atingindo um dos disparos em seu rosto.
Na sequência, o homem teria fugido. Segundo a SSP, a vítima foi socorrida e conduzida a um hospital da região, onde permaneceu internada. O estado de saúde não havia sido atualizado até o momento desta publicação.
LEIA TAMBÉM
Mudas vandalizadas no Alto Taquaral, em Campinas, são replantadas
Concurso do INSS encerra inscrições hoje; região de Campinas tem vagas
Ainda foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como tentativa de homicídio no Plantão da Delegacia de Hortolândia e é investigado pela corporação.
OCORRÊNCIA EM JAGUARIÚNA
Uma loja de produtos eletrônicos foi invadida e furtada na madrugada desta segunda-feira (3) em Jaguariúna. O crime aconteceu na Avenida Antônio Pinto Catão, no bairro Capotuna. Imagens de câmera de segurança registraram a ação dos bandidos, que usaram um carro em marcha ré para conseguir invadir o local (veja o vídeo abaixo).
Nas imagens, é possível ver o carro entrando na loja e estourando uma porta de vidro. Em seguida é possível ver um criminoso pulando o balcão e roubando o dinheiro do caixa e alguns objetos, incluindo um aparelho celular. Um portão de ferro também foi arrancado por causa do impacto.
Segundo a Guarda Municipal, a loja fica em uma galeria aberta. O prejuízo com o roubo ainda não foi estimado, e ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
VEJA A AÇÃO DOS CRIMINOSOS:
LEIA MAIS