Uma mulher foi detida na madrugada desta terça-feira (27) após um assalto em uma loja de conveniência em Campinas. O crime aconteceu por volta de 5h40 na Rua Sacramento, na Vila Itapura.
Segundo a polícia, três bandidos, sendo dois homens e uma mulher, renderam uma funcionária do mercado e anunciaram o roubo.
O trio estava armado com faca e pegou cigarros e bebidas alcóolicas. Um segurança do local, no entanto, reagiu e conseguiu deter a mulher. Os outros dois homens fugiram do local. A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial, junto com alguns produtos havia subtraído da loja. Nenhum funcionário do estabelecimento ficou ferido.
LEIA MAIS
Nova frente fria trará ventos fortes e chuva na região de Campinas
PF cumpre mandado em Campinas contra crimes em operações na Bolsa de Valores
OUTRO ROUBO NA MADRUGADA
Uma quadrilha roubou 48 de armas do galpão de uma transportadora também na madrugada desta terça-feira (27) em Campinas. O crime aconteceu por volta de 0h30 dentro de um condomínio empresarial na Estrada Municipal Joannine Caumo, na região do Techno Park. Segundo trabalhadores da portaria, os criminosos, fortemente armados, invadiram o espaço comercial pelo muro que fica nos fundos do centro de logística.
Após a invasão, a quadrilha teve acesso ao galpão onde estava o armamento. Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), foram levadas 48 armas de fogo do tipo pistola, além de vários carregadores sobressalentes e diversas munições. De acordo com a polícia, o galpão do estabelecimento fica próximo ao fundo do espaço que abriga várias empresas de logística.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, encontraram os funcionários que relataram que aproximadamente sete criminosos invadiram o local e levaram armamentos, munições e acessórios. Imagens de câmera de segurança mostram parte da ação dos bandidos, que correm com bolsas pelo galpão da transportadora e mexem em caixas de mercadorias. Nenhum trabalhador ficou ferido durante o assalto (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI).
LEIA TAMBÉM
Consignado a beneficiários do Auxílio Brasil sairá nesta semana, afirma Ministro