A Guarda Municipal encontrou uma mulher morta na cama de sua própria residência, no bairro Livramento, em Socorro, na manhã deste sábado (21). A suspeita é que ela tenha sido morta a pauladas pelo companheiro. Esse é o primeiro caso de feminicídio registrado na cidade neste ano.
Por volta das 7h, o companheiro da vítima ligou para uma assistente social e confessou o crime. Ele também informou que já estava longe do local, de acordo com a GM.
Entenda o caso da mulher morta a pauladas
A Guarda Municipal de Socorro recebeu uma denúncia no início da manhã de hoje (21) informando que um homem havia assassinado a companheira, no bairro Livramento. Após realizar o crime e fugir do local, o próprio suspeito teria usado o celular da vítima para ligar para uma assistente social, que costumava afazer visitas diariamente, indicando a localização do corpo, que estava na casa onde os dois moravam juntos.
Segundo a Guarda Municipal, a vítima pode ter sido morta a pauladas, já que o corpo foi encontrado na cama com “marcas de pancadas por instrumento contundente”.
Vizinhos contaram que o suspeito tem perfil ciumento e possessivo. Ele não foi encontrado até o momento de publicação desta matéria.
O caso será registrado no Plantão Policial da Delegacia de Polícia Civil de Serra Negra.
*Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Conheça a história do ‘Exorcista de Cordeirópolis’
Casal é preso por aplicar golpe do bilhete premiado em idosos