- Publicidade -
CotidianoMulher é flagrada nua na Rua 13 de Maio no Centro de Campinas

Mulher é flagrada nua na Rua 13 de Maio no Centro de Campinas

Populares filmaram a cena e jogaram na internet; alguns se sentaram no convívio para observá-la e ofereceram moedas

- Publicidade -

Uma mulher totalmente nua chamou a atenção na Rua 13 de Maio, no Centro de Campinas, antes das 9h da manhã desta quinta-feira (7). Um vídeo com a cena da mulher acabou viralizando nas redes sociais com titulo ‘estátua viva’. Algumas pessoas chegaram a se sentar nos bancos do convívio, em frente às lojas que ainda estavam fechadas para observá-la e oferecer moedas. Ela carregava a caixa de papelão.

- Publicidade -

Dado um certo momento, a mulher se abaixa, pega a caixa, uma sacola branca, um saco de lixo preto e uma toalha e sai caminhando sem dizer nada. No vídeo ela aparece de cabelos curtos, molhados, usando apenas chinelos.

Chega a caminhar em direção à câmera, mas depois desvia, e começa a andar pela rua, subindo em direção ao trecho da 13 de Maio com os guarda-chuvas decorativos. Ao sair, a população grita: ‘vai embora, vai embora’, e a aplaudem.

- Publicidade -

A reportagem apurou que a ocorrência com essa mulher é recorrente no local e que hoje foi atendida pela Polícia Militar.

A reportagem entrou em contato com a PM para saber se a mulher foi detida ou se é usuária de algum serviço de atendimento à saúde – e aguarda a resposta da corporação.

Relembre outros casos

Esta não é a primeira vez que pessoas caminham nuas por ruas de Campinas. Em dezembro de 2022, um motorista pelado foi detido pela Guarda Municipal depois de bater em dois carro, na Mário Ribeiro do Amaral, região do Campos Elísios. Ele estava fora de si, segundo a corporação.

Já em novembro de 2020, uma mulher nua causou alvoroço no Camelódromo, no cruzamento da Rua Costa Aguiar com a Rua Álvares Machado. Na época, populares chegaram a xingá-la, mas ela parecia não se importar.

Em dezembro de 2015, uma outra mulher foi filmada nua caminhando pelas avenidas Júlio Prestes e Nossa Senhora de Fátima, no Taquaral. Era por volta das 10h, ela estava descalça e andava entre os carros, mas colocou um vestido assim que a PM chegou ao local.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Quem é Evandro Guedes, ex-policial militar que minimizou pena por violar corpos de mulheres mortas

Quem é o empresário de Alexandre Pires, preso por suposto envolvimento com garimpo ilegal?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -