Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta com sinais de asfixia em um quarto de hotel, na tarde desta segunda-feira (25) de Natal, no Centro de Campinas. Ela foi identificada como Renata da Silva Teles. O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial, no Botafogo.
O corpo de Renata estava sobre a cama do quarto, e a Perícia Criminal indicou que um travesseiro possivelmente foi utilizado no crime. Testemunhas relataram que um homem se registrou com ela no quarto, mas deixou o local durante a madrugada. O hotel fica na Rua Bernardino de Campos.
O corpo foi descoberto após os funcionários do hotel, que não conseguiram contato com a hóspede após o término do período de hospedagem, entrarem no local. Ao entrarem no quarto, a a mulher estava na cama aparentemente sem vida. Eles acionaram a Guarda Municipal.
A corporação solicitou a assistência do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que confirmou o óbito. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e um homem de 43 anos se hospedaram no hotel na véspera de Natal. Na madrugada, ele saiu, alegando que compraria fraldas e retornaria, o que não ocorreu. Ele é considerado o principal suspeito.
No quarto, foram encontradas uma garrafa de vodka, latas de cerveja e energético. Notavelmente, o celular da vítima, utilizado para o pagamento da diária, não estava presente no local.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Quanto de Imposto o ganhador da Mega da Virada vai precisar pagar?