Uma mulher de 46 anos morreu depois de ser baleada por um homem encapuzado na noite deste domingo (28), em Campinas. O crime aconteceu no Parque Aeroporto, após a vítima esfaquear o namorado durante uma briga.
A filha de Maria dos Anjos Rosa de Araújo teria presenciado o momento em que a mãe foi baleada. Segundo o relato, a mãe chegou em casa contando que teria ferido a perna do companheiro, que foi socorrido por outra pessoa.
LEIA TAMBÉM: Homem mata a namorada e tira a própria vida em Indaiatuba
Homem encapuzado atirou 12 vezes
Pouco depois da chegada de Maria à residência, um veículo Fiat Mobi de cor escura chegou ao endereço. Neste momento, uma pessoa encapuzada com uma arma desceu e fez pelo menos 12 disparos. Logo depois, fugiu rapidamente.
A mulher chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Ouro Verde para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado pelo crime.
O caso foi registrado na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no bairro Jardim Londres.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Ciclista morre após cair de ponte a mais de 15 metros de altura