Uma mulher de 28 anos foi presa nesta segunda-feira (13) com mais de 22 quilos de cocaína e maconha e 50 litros de lança-perfume, em Americana. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi detida em uma casa que era tida como um “laboratório de drogas”.
A prisão da mulher foi decorrente da 2ª fase da “Operação Liberdade”, realizada pela Polícia Civil, que combate o tráfico de drogas na região dos bairros Parque Liberdade e Jardim da Paz.
LEIA MAIS
Cursos gratuitos: PUC abre 400 vagas para pessoas com mais de 60 anos
Rede de supermercados abre 180 vagas de trabalho em Campinas
No laboratório, localizado na Rua Serra da Saudade, foram apreendidos os 22 kg das drogas, sendo que 2.250 porções dos entorpecentes já empacotados, 50 litros de lança-perfume, 21 mil pinos vazios entre outros itens para fracionar e embalar as drogas. Também foram encontrados cadernos com a contabilidade do tráfico e três balanças digitais.
A mulher de 28 anos foi presa em flagrante e conduzida juntamente com as apreensões a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana, onde confessou que a casa era usada para depósito de drogas.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita será levada a cadeia pública de Monte Mor, onde vai passar por audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM