- Publicidade -
CotidianoMulher é resgatada por helicóptero após batida entre carro e moto

Mulher é resgatada por helicóptero após batida entre carro e moto

Vítima teve fratura grave na perna e foi encaminhada consciente ao Hospital de Clínicas da Unicamp

- Publicidade -
- Publicidade -

Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma mulher ferida na tarde deste sábado (11), no Centro de Indaiatuba. A batida aconteceu no cruzamento entre as ruas 15 de Novembro e Bernardino de Campos por volta de 17h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher que conduzia a moto teve uma fratura grave na perna e estava consciente, mas precisou ser socorrida pelo helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp.

Por conta disso, a motociclista foi levada do local do acidente para uma área adequada para o pouso da aeronave. A cena chamou a atenção dos moradores. Até o momento, não se sabe se o motorista do automóvel ficou ferido.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

- Publicidade -
- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -