A mulher encontrada machucada e inconsciente em um terreno baldio de Campinas nesta quarta-feira (25) estava caída no chão seminua, suja de barro, e com uma bota e uma roupa íntima abaixada até o joelho. A descrição foi feita no boletim de ocorrência sobre o caso, que foi registrado e será investigado como estupro. A vítima continua internada no HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp.
O caso aconteceu no Jardim Boa Esperança, onde um casal acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ver a mulher caída. Segundo a PM (Polícia Militar), ela não tinha documentos, aparentava ter 55 anos e apresentava ferimentos na cabeça, marca de pneu na região do peito e uma possível fratura no tórax. No local, pedras com sinais de sangue foram apreendidas.
LEIA TAMBÉM
Aeronave cai e explode no aeroporto de Americana; passageiro tem queimaduras
Bombeiros dizem que aeronave ‘embicou’ a dois metros de chão e caiu em Americana
O boletim, no entanto, menciona ainda que foram encontradas marcas de sangue no chão, assim como uma bolsa e uma blusa. A perícia da Polícia Civil foi acionada e a vítima foi encaminhada ao HC da Unicamp em estado grave. Até a noite de ontem, ela permanecia internada e inconsciente.
O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil e será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que pretende identificar a paciente. Segundo a corporação, o crime será investigado como possível estupro. Até o momento desta publicação, não havia suspeitos.
LEIA MAIS
Vacinas: Saiba os motivos que afetam a cobertura vacinal no Brasil