Uma mulher ficou ferida após um incêndio em uma residência da Rua da Padroeira, no bairro Vila União, na tarde deste domingo (11), em Campinas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 14h40, sendo extinto apenas uma hora depois. Ao todo, sete viaturas atenderam a ocorrência.
Segundo a corporação, a vítima socorrida no local é uma senhora, mas a sua idade não foi divulgada. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Campo Grande. Seu estado de saúde não foi informado até o momento desta publicação.
LEIA TAMBÉM
Centro de Referência da Juventude tem 180 vagas em cursos gratuitos, em Campinas
Trabalho: CPAT de Campinas quebra recorde de empregos em agosto
CRIME EM LIMEIRA
Um homem, de 42 anos, morreu ao ser atingido por seis disparos de arma de fogo na noite do último sábado (10), no bairro Boa Vista, em Limeira. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a vítima foi baleada ao sair de um depósito de bebidas que frequentava.
Segundo a corporação, o homem chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa da cidade. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ainda de acordo com a Guarda, o suspeito do crime ainda não foi localizado e segue foragido até a manhã deste domingo (11). O local dos disparos passou por perícia policial e o corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
A Guarda Civil Municipal de Limeira também informou que os disparos foram realizados por uma arma de 22 milímetros. O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Limeira e a motivação do crime ainda será investigada.
LEIA MAIS
Governo estuda novo modelo de concessão para baratear pedágio