Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas e comprimidos para estímulo sexual na penitenciária Odete Campos Leite Critte, em Hortolândia. O flagrante aconteceu no domingo (9), quando a visitante, que é companheira de um detento, passou por scanner corporal.
Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), no momento da revista, o scanner corporal e imagens apontaram irregularidades na região pélvica da suspeita. Ela foi questionada sobre o que poderia estar escondendo, mas ela negou. A mulher acabou encaminhada ao hospital do município.
“Ao passar por avaliação médica e fazer exames de raio-x, foi constatada a presença de um invólucro”, informou a SAP por meio de nota. Segundo a secretaria, a mulher levava 82 gramas de maconha e oito comprimidos de estimulante sexual.
Após o procedimento de retirada do material, a mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência. Ela permaneceu à disposição da Justiça. O preso que seria visitado foi isolado preventivamente para procedimento disciplinar.
LEIA TAMBÉM
Ceprocamp abre inscrições para 2 mil vagas em 32 cursos gratuitos
Campinas tem 312 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira; salários chegam a R$ 4,9 mil