- Publicidade -
CotidianoMulher morre atropelada após motorista sofrer mal súbito

Mulher morre atropelada após motorista sofrer mal súbito

Sequência de colisões aconteceu no cruzamento entre a Avenida Norte-Sul e a Rua Mogi Guaçu

- Publicidade -

Vítima estava na calçada quando foi atingida pelo veículo (Foto: Reprodução)

 

*Matéria atualizada às 19h16

Uma idosa de 65 anos morreu atropelada na tarde desta quarta-feira (29) depois de ser atingida pelo carro de um motorista que sofreu um mal súbito na região da Chácara da Barra, em Campinas (veja o vídeo abaixo).

A ocorrência foi registrada no cruzamento entre a Avenida José de Souza Campos, a Norte-Sul, e a Rua Mogi Guaçu. O condutor passou mal e bateu o veículo contra a traseira de um EcoSport, atingiu a mulher na calçada e depois colidiu com um Corolla. 
 
As imagens gravadas por câmeras de segurança de um condomínio próximo mostram quando o carro cruza a Norte-Sul, bate contra a parte traseira do EcoSport, que vira e fica de lado na pista. Em seguida, o veículo sobe na calçada em alta velocidade e atropela a mulher. 

De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o ocupante do Corolla que foi atingido logo após o atropelamento teve ferimentos leves. 

O motorista que teve o mal súbito teve cortes no rosto e nos braços e foi levado para o Hospital Vera Cruz. 

- Publicidade -

(Com a colaboração de Bianca Rosa/EPTV Campinas)

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -