- Publicidade -
CotidianoMulher trans é esfaqueada e morre em Mogi Guaçu

Mulher trans é esfaqueada e morre em Mogi Guaçu

Crime é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), mas até o momento ninguém foi preso pelo assassinato da mulher trans

- Publicidade -

O corpo de uma mulher trans foi encontrado por volta das 6h30 desta quarta-feira (1º) na Rua Benedito Franco Maldonado, no bairro Jardim Santa Terezinha em Mogi Guaçu com um ferimento causado por uma arma branca. A vítima foi identificada pela polícia como sendo Luma Ferrari.

Leia também: Ladrão é preso após sequestrar e extorquir homem no Itatinga

Ainda segundo a polícia, a mulher trans seria usuária de drogas e foi encontrada com um “ferimento profundo, do lado esquerdo do tórax, abaixo do ombro“. Ninguém foi preso.

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária, e as investigações começaram a ser feitas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu, que informou que, “a princípio, não foram encontradas imagens de câmeras”.

- Publicidade -

O Samu (Serviço Móvel de Urgência e Emergência) chegou a ser chamado, mas a mulher trans já estava morta.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Corpo de adolescente é encontrado em Charqueada

Ônibus com 30 passageiros pega fogo em Limeira

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -